O Finanças da Hora é um site dinâmico e sem enrolação, com foco em cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e programas sociais.

Tadeu Schmidt não se contenta com os R$ 2 milhões mensais do BBB e assume novo programa na Globo

Em evento realizado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (20), a Globo revelou detalhes empolgantes sobre sua cobertura das Olimpíadas de Paris 2024, destacando a participação de Tadeu Schmidt como um dos principais nomes. Além de continuar à frente do “Big Brother Brasil”, onde pode chegar a ganhar até R$2 milhões por mês somando salário e publicidade, Schmidt agora assumirá um novo desafio.

Durante os Jogos Olímpicos, ele apresentará o “Central Olímpica”, programa diário que irá ao ar após “Renascer”, no mesmo horário tradicional do reality show. Ao lado de Fernanda Garay, Schmidt trará um resumo completo das competições do dia, explorando até 40 modalidades olímpicas disponíveis no Globoplay e no ge.

A cobertura terá 12 horas de transmissão na TV aberta e dos quatro canais dedicados no SporTV, os espectadores terão acesso a 40 sinais brutos fornecidos diretamente pela Olympic Broadcasting Services, permitindo escolher o que assistir de forma personalizada.

O estúdio de onde serão ancorados os programas foi concebido utilizando tecnologia de realidade estendida e produção virtual, criando uma atmosfera que simula a grandiosidade da Torre Eiffel diretamente dos Estúdios Globo no Brasil.

Schmidt, que atualmente desfruta de suas férias em família, enviou um vídeo entusiasmado, destacando o novo desafio e a oportunidade de fazer parte de uma cobertura tão abrangente e tecnológica das Olimpíadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.